top of page

WhatsApp empresa adquirida lançou novas aplicações para redes onde pobres

WhatsApp empresa adquirida lançou novas aplicações para redes onde pobres

CEO do Facebook, Mark Zuckerberg lançou uma versão do aplicativo chamado Fb Lite leve para a Net onde fraco em 4,six dias.

Mark Zuckerberg disse que o Facebook Lite application é o app para smartphones Android foi concebido para correr rápido no ambiente com ondas eletromagnéticas fracas, as dificuldades de acesso à Online.

Aplicações Fb Lite obter estréia no mercado asiático prioridade, há algumas semanas e, em seguida, África, América Latina e Europa.

“Nós construímos Facebook Lite versão mais rápida, mais uma operação confiável e eficiente, mesmo que a largura de banda de internet a um mínimo”, Zuckerberg postou em seu rede social Fb. Ele também acrescenta: “A nova aplicação tem mais leve tamanho de 1 MB e leva alguns segundos para fazer o download para o seu computador.”

A rede social Facebook arriveçou a testar aplicativo Fb Lite, uma nova versão da maior rede social para o mundo Android com menos pontos de dados e um bom desempenho mesmo quando o jitter da rede. Fb tem “concebido” Facebook Lite há mais de um ano com um projeto gerenciado por Vijay Shankar. Este mês, sua equipe appearçou a testar aplicações em África e Sudeste Asiático.

Sr. Shankar disse que muitos usuários têm interesse imediato no presente pedido e quiser usá-los. “Na avaliação, muitas pessoas queriam usar o aplicativo em seu país”. Na loja de aplicativos do Google Enjoy, aplicações Fb Lite foram avaliadas ao longo de quatro estrelas e tem fifty.000 comentários.

De acordo com a informação que ele Shankar revelou diferenças de Facebook Lite app é algumas pequenas mudanças no design and style e aplicação de Facebook é apenas cerca de 30MB de memória, mas requer que os usuários através de uma mensagem de aplicação Separe tornou-se familiar como Fb Messenger. Assim, a instalação de aplicativos em máquinas Fb Lite irá rapidamente e velocidade de acesso será aumentada.

Atualmente, o Facebook Lite foi implantado pela primeira vez na Ásia, mas em breve estará disponível na Europa, África e América do Sul nas próximas semanas.

O “lançamento” Fb Lite vem uma semana depois que o Google disse que a empresa vai melhorar o seu sistema operacional Android para executar as mais recentes aplicações de condições de rede lentas. Até agora, o programa está a ser implementado em seis países, incluindo a Índia ea Indonésia. Google lado também está pilotando uma série de projetos para ajudar a carregar os resultados da pesquisa mais rápidos ou avaliar o processo de carga e velocidade da rede principal.

Actualmente Facebook Lite tem sido na loja Google Participate in, os usuários do Android podem acessar e fazer o down load para o seu telefone.

De acordo com informações fornecidas Fb, globalmente há mais de one bilhão de pessoas usam os dispositivos móveis do Facebook. Mas Zuckerberg tem insistido: “Vamos continuar a trabalhar para servir o mundo inteiro, e fornece ferramentas para apoiar as pessoas até que todos se conectar uns com os outros.”

Who's Behind The Blog
Recommanded Reading
Search By Tags
No tags yet.
Follow "THIS JUST IN"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page