top of page

Os opositores do encerramento em whatsapp Vietnã

Escritório de Representação no Vietnã aplicativo Viber já não está operacional e será movido para a nova sede nas Filipinas.

Ms. Nguyen Dang Anh Quynh, Diretor do Escritório de Representação do Vietnã app Viber disse que a empresa está em processo de mudar a estratégia de atuação no Sudeste Asiático. Por conseguinte, a aplicação Viber vai estabelecer sede operacional para toda a área, localizada nas Filipinas, em vez de cada país como antes.

Sea.Explaining escritório desmantelamento, representantes do Vietnam app Viber disse: “Nós completamos a missão lançou as bases para a aplicação mercado Viber OTT Vietnã em si é uma plataforma OTT. conexão multinacional não apenas significou para cada país. “

Nova sede nas Filipinas app Viber será responsável por executar as atividades de marketing inteiras de aplicativo Viber nos países do Sudeste Asiático, incluindo a Indonésia, Singapura, Malásia, Vietnã, Tailândia e Mianmar. Prevista para este sede da South East Asian Viber aplicativo irá entrar em operação em agosto próximo.

Anteriormente, o aplicativo Viber e muitos outros softwares livres, que fez o Vietnã telecomunicações empresas preocupe mensagens grátis (incluindo mensagens de voz) gradualmente tirou suas receitas. Em 2013, as receitas de serviços de voz dos operadores móveis caiu por 3-4%, enquanto o valor correspondente é de 10-12% com SMS.

Depois de um longo cabo de guerra entre os problemas de cooperar ou não com os desenvolvedores do software OTT, três grandes empresas de telecomunicações do Vietnã de Viettel, VinaPhone ou MobiFone se comprometeram a iniciar a aplicação do produto libertar carrega seu próprio nome. Mais recentemente, dois dos três operadores de ter feito isso, os nomes restantes também promete lançar em breve seu software.

Representantes de empresas de tecnologia e operadores de rede são disse separadamente OTT propósito advento tem sido a própria vantagem no mercado interno de cada unidade. Mocha tem vantagens como a propriedade coletiva grandes clientes de Viettel 55,5 milhões de assinantes, enquanto que cerca de 26 milhões de TalkLife também. E com BTalk, vantagens que as empresas de tecnologia Bkav identificado como o lançamento ao mesmo tempo com o smartphone desta unidade, que suporta a interação entre software e hardware …


“Isto pode ser porque o aplicativo Viber notou que o aperto de mão com a rede em um futuro não será viável.” O Sr. Nguyen Quoc Thinh Vuong – PhD em telecomunicações, atualmente trabalhando na França Telecom – Orange (França), disse.

Ele disse, com alguma publicidade aplicativos OTT, a receita poderia ser melhor, mas ainda é bastante limitado. Alguns ganhar dinheiro com o jogo, vender itens, etiqueta (Os ícones mostrados tons através de chat), vender papel de parede, música …

Particularmente para Viber, este software não anunciar, mas estimamos receita virá de serviços de aplicativos Viber para fora. Representando Vietnã app Viber disse, não há lucro a partir desses serviços usando a rotina livre do usuário.

Como para o serviço Viber Out, especialistas em telecomunicações disse que é difícil de alcançar as expectativas para a rede também tem pensado nisso. Um recentemente provado, há agora tem que permitir que os clientes para instalar seu software livre é assinantes gratuitos de mensagens on-net.

Além disso, um especialista MobiFone disse que as autoridades estão a construir uma série de políticas para gerenciar o software OTT também é parte da razão pela qual a decisão Viber aplicativo para fechar escritórios no Vietnã.

Who's Behind The Blog
Recommanded Reading
Search By Tags
No tags yet.
Follow "THIS JUST IN"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page