top of page

« As redes sociais whatsapp preço de aquisição de US $ 19 bilhões de » está fazendo muitos cafés per

Clientes salvar a loja do tempo quase duplicou, enquanto a capacidade de estar manteve-se inalterada, muitos pequenos cafés estão reclamando que os clientes preferem a “brincar” com seus smartphones têm perdas muito pesadas para vários anos.

De acordo com um proprietário do café, durante um longo tempo servindo seus clientes começaram a se tornar alérgico a fundo de tela azul, característica da rede social Facebook no telefone.

Um dono do café em Tran Huy Lieu – Hanói, queixando-se, esses clientes começaram a aparecer por si só tende a aumentar: “Uma pessoa, uma mesa eo iPhone ou iPad, eles podem sentar no bar durante todo o dia, porque não há acesso sem fio “, a quota de gerente, antes, seus convidados não se dão bem, ou eles vão imediatamente chamar-lhe a beber juntos, mas agora eles só mantenha o telefone, no site de rede social Facebook pode ser dito, as coisas no céu e encontra o tanque. “A mesa com 4 cadeiras, mas apenas uma sessão e eles só pagar por um copo de sua própria, este negócio furado”, disse o barman.


Empréstimo bartender em um café chamado pequeno beco localizado em Ton Duc Thang Street – Hanói, disse que quando ela abriu o café em 2005, loja inalterada com 5 mesas e um espaço estreito, recolher Importação suficientemente grande para 3 fora do contrato de sua mãe, mas nos últimos dois anos, começando com “perdas”. Um mês, o dinheiro arrecadado menos de 2 anos, quase 3 milhões, embora o sentimento é sempre visitantes consistentes para sentar. Depois de observar por um longo tempo, ela percebeu que os clientes parecem agora “sentar imersão” na loja mais: “Normalmente, o hotel fica a pouco mais de meia hora, mas agora um monte de convidados sentados perto de 2 horas, mais oito do que ele “, ela disse Loan. Atualmente, a fim de resolver esta situação, ela teve que abrir um café de 2 horas no início da manhã e no final da tarde para ter renda garantida para a família, o preço de uma xícara de café fresco na loja agora Esta é VND18,000 / copo e fase filtro é 20.000 / copo e se os aumentos de preços para compensar o lucro mensal não pode, porque vai levar os hóspedes.



No mundo inteiro, o autor tomou diariamente DAVID DailyMail McCormack, um posto de causar vibração devido ao impacto dos hábitos alimentares usuários de Smartphones. Informações a levou de volta, a partir do site Craigslist comercial especializada sobre o gerenciamento de um movimentado restaurante na Cidade de Nova York (EUA) revelaram, após os clientes se queixaram de serviço lento, foram considerados Vídeo-vigilância em dois anos de 2004 e 2014 a diferença é que, enquanto eles chocado quando ele percebeu que o tempo de retenção no restaurante do hotel em 2004 como 1H5 min / pessoa, levantou-se a 1h55 min / pessoa 2014. Em vez disso, os clientes sempre pedimos comida, eles andam através dos menus, então se concentraram no smartphone para procurar informações do prato. Então, lentamente, ordenando novo, o próximo, eles estão tirando fotos de pratos e começar a compartilhar nas redes sociais facebook, enquanto aguardam os amigos a “gostar” e comentar.

Who's Behind The Blog
Recommanded Reading
Search By Tags
No tags yet.
Follow "THIS JUST IN"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page