top of page

Você será mais feliz se separando rede social adquiriu whatsapp

Um desafio chamado “99 dias de liberdade” que traria os usuários da rede social experimentar divisão interessante com a rede social.

Com mais de 1,2 bilhão de usuários, o Facebook foi nomeada a maior rede social do planeta. Além da capacidade de conectar pessoas, site de rede social Facebook também fortes na capacidade viciante de usá-lo. De acordo com o último levantamento da empresa de pesquisa Nielsen, os usuários médios do Facebook gastam uma média de 5 horas 12 minutos para a atividade na rede social a cada dia. Desta vez, muitas vezes ao longo do tempo para outras atividades práticas na vida real. Facebook é declaradamente também trouxe um monte de impacto negativo sobre a vida e mentalidade de uma pessoa utilizar, além dos enormes benefícios da comunicação e contato.

“Prevemos que este projecto vai trazer um monte de diversão para os participantes,” um membro da equipe do projeto, disse. “99 Days of Freedom” é considerado a resposta do mundo à psicologia estudo experimental que o Facebook “insidiosa” realizada antes que o usuário é solicitado por uma semana em 2012. Assim, as redes sociais Este Congresso foi arbitrariamente alterar Notícias direção de alimentação do usuário “passou a ser positivo” ou “negativo” de. Isso faz com que muitos usuários se sentem brincou.

Aqui estão boas razões para você deixar a rede social Facebook:

1. No momento, ninguém vai querer ver essas atualizações em seu facebook mais.

2. Nada é rede privada juntar Facebook.

3. Seus pais podem estar observando você.

4. Sua família provavelmente vai postar fotos de si mesmo que você nunca quer que ele apareça.

5. Rede Facebook até mesmo prever o que você não falar, através de rotinas diárias e histórico operacional.

6. Facebook faz as pessoas vivem mais pessimista.

7. Um aborrecimento aumentando com o pedido de amizade estranha ou facebook online.

8. Amizade está crescendo, mas o grau de preocupação com o status pode ser completamente oposto.

9. O único fácil sentir-se infeliz antes da data do anúncio, o casamento de um amigo.

10. Publicidade no Facebook é cada processo de tomada e trazer problemas.

11. É difícil dividir depois de amor, se alguma vez feliz no Facebook.


Recentemente, um projeto interessante chamado “99 Days of Freedom” (traduzido aproximadamente: 99 dias de liberdade) tem sido amplamente introduzidas com o objectivo de encontrar a resposta para a pergunta: “Será que uma pessoa feliz quando não usam o Facebook? “. Assim, aqueles que concordaram em participar neste projecto vai parar de usar a maior rede social do planeta 99 dias. Durante este período, eles também irá completar um inquérito anónimo sobre a sua psicologia.

Para participar deste projeto, você pode ir para http://99daysoffreedom.com/ e clique em “Junte-se à experiência”. Então, o primeiro passo dos participantes do projeto são avatares alterar o logotipo “99 Days of Freedom”. Aqui, os usuários vão começar o período de contagem de distância do Facebook, selecionando “Criar Countdown”. Antes da despedida página oficial do Facebook, você está convidado a compartilhar seu local … contagem regressiva para páginas individuais para informar seus amigos. Neste momento, a contagem regressiva começa 99 dias.

http://www.baixarwhatsappplus.com/voce-sera-mais-feliz-se-separando-rede-social-adquiriu-whatsapp.html

Who's Behind The Blog
Recommanded Reading
Search By Tags
No tags yet.
Follow "THIS JUST IN"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page