top of page

2 maneiras de recuperar suprimido WhatsApp Mensagens Histórico de iPhone

WhatsApp é, sem dúvida, o mais popular e topo da lista de must-have app de chat móvel para usuários do iPhone. Talvez WhatsApp foi instalado em cada iPhone para a comunicação conveniente, mas às vezes o nosso dispositivo touchscreen do iPhone, pode causar a frustrar. Por exemplo, um simples toque na opção errada, podemos apagar nossa história WhatsApp bate-papo!

De qualquer forma, se recuperando WhatsApp conversar história do iPhone é mal precisa para alguns dos usuários do iPhone. Aqui estão duas maneiras de restaurar a sua suprimido WhatsApp história mensagens para você.

Primeira forma, restaurar a história WhatsApp excluído a partir do backup do iCloud iCloud vai salvar o seu WhatsApp histórico de chat para a sua conta iCloud, ele vai salvar a mensagem, imagem, mas não os vídeos, a fim de salvar o espaço. Para restaurar excluído WhatsApp histórico de chat a partir do backup do iCloud, você deve certificar-se o histórico de chat é feito o backup. Verifique as configurações do WhatsApp> Chat Configurações> Bate-papo de backup para garantir que o backup está existir. Depois, é só desinstalar o WhatsApp e reinstalá-lo na loja App. Após verificar o seu número de telefone, siga o aviso na tela, você pode restaurar o WhatsApp história chat! Para recuperar suprimido WhatsApp Mensagens História desta forma, abaixo é a exigência:

WhatsApp versão 2.1.0.1 ou posterior. iOS 5.1 ou posterior. Bastante espaço iCloud livre para baixar whatsapp graits bate-papo história como fotos, mensagens de voz e notas de áudio. Espaço livre suficiente em seu iPhone. Você tem backup Seu WhatsApp Historial para o seu iCloud. O número iPhone usado para backup e restauração deve ser o mesmo.

A segunda maneira, recuperar perdido WhatsApp História com-terceira parte de software de recuperação de dados iPhone Desta forma, pode recuperar perdido história WhatsApp bate-papo no caso de você não tiver backup de seus mensagens iPhone WhatsApp para iCloud. Você pode recuperar diretamente como áudio mensagens / notas, fotos, mensagens de texto e também os arquivos de vídeo em seu histórico WhatsApp sem reinstalar o WhatsApp.

Aqui estão os passos para recuperar perdido WhatsApp bate-papo História.

Etapa 1, instalado software iPhone EASEUS Data Recovery MobiSaver no seu computador (Aqui estão 2 versão do MobiSaver para Windows do usuário e usuário de Mac, por favor, escolher o caminho certo para você). Conecte seu iPhone ao computador e escolha a opção “Recuperar a partir de iOS Device” para analisar o seu iPhone.

Who's Behind The Blog
Recommanded Reading
Search By Tags
No tags yet.
Follow "THIS JUST IN"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page